domingo, fevereiro 10, 2008

Rir



Publicado no "Inimigo Público", de 8 de Fevereiro de 2008

3 comentários:

Pedro Abrantes disse...

Olá Gonçalo,

O meu nome é Pedro Abrantes e sou o Presidente da Mesa do Plenário do NAmb.

O nosso Núcleo: NAmb - Núcleo de Ambiente da Universidade do Algarve, fundado em 13 de Novembro de 1996, é uma secção autónoma da Associação Académica da Universidade do Algarve. Este Núcleo multiplica-se em acções de sensibilização e informação, para os problemas ambientais actuais. Estas acções têm sido direccionadas aos estudantes da Universidade do Algarve, bem como a todos os residentes da região do Algarve.

Gostei bastante do teu Blog e gostaria de te pedir se seria possível adicionares o link do nosso Blog ao teu Blog EcosferaPortuguesa:

http://namb-ualg.blogspot.com/

Estamos também a trabalhar para reabrir o site do NAmb, e teríamos todo o gosto em adicionar o link do EcosferaPortuguesa ao Blog do NAmb.


NAmb - Eng.º Pedro Abrantes

Anónimo disse...

Nao é um comentario nem tem a ver com os "comics" so queria sugerir que colocasse (caso seja possivel) uma janela para fazer um search dentro do seu blog. Procurava um texto sobre Matosinhos e Greenpeace que li em tempos mas nao consegui encontrar.
Parabens, que vai bem

Gonçalo Pereira disse...

Olá,

O Namb já está "linkado" à esquerdo.

Zé Carlos,
O endereço desse post é: http://ecosferaportuguesa.blogspot.com/2005/03/reflectir-sobre-matosinhos.html
De todo o modo, no canto superior esquerdo deste blogue, está um motor de pesquisa interno. Se colocar lá palavras-chave, encontra o que precisa.

Obrigado aos dois.

Um abraço.